quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bainha aberta


Bainha aberta, upload feito originalmente por Bordados DaAna®.

A cada aula eu procuro trazer novidades para as minhas alunas... especialmente para a Selma e para a Verônica, que são alunas avançadas e exigentes (hihihi).
Pensei, refleti, pesquisei, e depois de algumas horas (demora, gente) decidi pelos pontos de bainha aberta, uma novidade também para mim. A Selma é uma expert em ajour, então tive que começar com algo um pouco mais complexo. Optei por este quadrado (four sided). O movimento dele é tão gostoso que até vicia, rsrs! Sabe quando você não tem mais vontade de parar? Então! Só para quando a linha acaba... Mas daí começa de novo!!!
Elas gostaram bastante da novidade e nem vimos o tempo passar...É uma diversão essa nossa aula! Aproveitamos sempre para colocar nossas convesas em dia (nos vemos apenas uma vez na semana, que pena), falar do que rola no Flickr, nas nossas vidas e nos planos para o futuro.
E assim se foi mais uma 5a. feira, com bordados regados a chá de maracujá (sempre ele) e a muita conversa do bem!

Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

OI Ana, tudo bem? REcebi seu comentário e adorei! Eu estou gostando mto da experiência de dar aulas, tem sido gratificante e mto bacana conhecer gente nova =)

onde vc da aulas de bordado? eu sempre quis aprender mas nunca soube aonde. Dps me conta? bjs
P