sexta-feira, 1 de abril de 2011

Carneirinho


Carneirinho, upload feito originalmente por Bordados DaAna®.

Bordado delicado, pequenino e perfeito para enfeitar um macacão de bebê.
Este daqui eu fiz como amostra para a Jara Baby - www.jarababy.com.br (meninas, confiram as fofurices desta loja virtual). Ainda não sabemos se este carneirinho será o modelo ideal, mas eu quis compartilhar com vocês esta ideia. Gostaram? Dêem sua opinião e sugestões.

6 comentários:

Katima disse...

Muito fofo, preciso aprender a bordar. Beijos Kátima

Dona Bella Crafts disse...

Que fofura linda... adoro seus bordados!
São lindossssssssss
Bjos e ótimo fim de semana!

A Casca da Cigarra disse...

Lindo Ana, mas como tenho bebê preciso perguntar: o avesso é forrado? Se não é (pois sei que seu avesso é super lisinho...) os fios são antialérgicos? Beijos e já comecei meu curso através de seus vídeos, obrigada pela dica.

AnaVergara disse...

obrigada, meninas!
Eles são sem nó no avesso e super lisos! O acabamento todo é feito na parte da frente. Se são anti-alérgicos não sei; não sei se o body é anti-alérgico. Uso linha DMC francesa, 100% algodão.
Beijos e apareçam mais!

A Casca da Cigarra disse...

Ana , 100% algodão é perfeito para bebês. Meu nenem tem dermatite atópica sofre com o contato a fios sintéticos (a pele chega a sangrar!). É difícil achar peças que não tenham fios sintéticos nos de talhes e fiz o comentário correndo o risco de ser bem chata, mas é realmente algo bem relevante qundo se trata de bebês. Desejo todo sucesso na parceria e "prevejo" muitos nenens bem lindos, saudáveis e felizes usando estas peças tão cuidadas e delicadas. Beijo.

Ruby Fernandes disse...

Tem como uma ariana não se apaixonar pelo carneirinho?
Owwwnnn! Que lindeza!
Bjo flor =D